Sou um cão muito especial. Especial porque resisti a situações muito adversas. Fui abandonado e largado sozinho nas ruas para me virar. Não quis pensar em fechar os olhinhos e morrer, pelo contrário quis lutar e sabia que alguém ia me tirar daquele lugar e que ainda teria muita coisa boa para viver na minha vida.
E assim, funcionou! Consegui acreditar nisso!
Então comecei a andar pelas ruas da tal cidade movimentada, achando que alguém me veria e me levaria para casa, pensava, sou tão bonitinho, estou um pouco sujo, mas nada que um belo banho não resolva.
Passado vários dias, me deu um desespero e resolvi pensar, de como seria o céu dos cachorros que devia ser quentinho com comida e água, alguém parou e olhou para mim.
Na verdade a minha Tia ficou me olhando ali por cerca de alguns minutos e eu não tive força nem para abanar o meu rabinho , para ver se eu a conquistava e ela me levava, percebi que minha Tia estava confusa, pensando em desistir de me levar, foi quando apareceram outras pessoas dizendo que ajudaria a minha Tia com o meu resgate, daí percebi certo alívio na minha Tia e pensei “oba, é agora”!
Acho que ela foi a primeira pessoa que gostou de mim! E assim ela me levou para uma clínica e logo estaria me sentindo melhor e amado pela primeira vez na vida, alguém se importou comigo!
Tomei banho, tomei remédio e fui cuidado e minha Tia ficou comigo o tempo todo segurando as minhas “patinhas”, ela levou uma comida deliciosa para mim e eu devorei imediatamente, nossa que delícia, pensei!!! Ela me abrigou num lugar onde me ensinaram de novo a confiar no ser humano.
Sou um cãozinho especial, pois sou muito amigo e muito dócil e conquisto todas as pessoas que me conhecem, às vezes chego ser até chato, de tanto carinho que eu quero ter rsrsrssr, quando fui melhorando de todas as minhas seqüelas do abandono, fui para outra clínica, pois ouvi minha Tia falar que já não estava agüentando tantas despesas e que havia descoberto outra clinica aonde tinha um Tio que também ia cuidar bem de mim, quando cheguei a tal clínica, Caracas, pensei OBA, que espaço enorme eu tenho para brincar!!!!! Eu fui o primeiro cãozinho a se hospedar naquela clinica.
Fiquei na minha casinha temporária durante 02 meses, até que chegou um dia que tomei um banho gostoso, colocaram uma gravatinha em mim (isso eu não gostei não rsrsrs), mas aceitei, e minha Tia me levou de carro para passear, pensei oba... aonde eu vou?!
Quando cheguei ao destino, te confesso que tive muito medo e me agarrei nas pernas de minha Tia, lá tinham outros aumiguinhos e eu não estava entendendo nada... o que eu estaria fazendo ali?!
Até que fui me acostumando e acabei até me divertindo e foi quando chegaram um moço e um menininho que me olharam com um olhar que só a minha Tia até então tinha me olhado, pensei, oba será que ele gostou de mim, e aí Tio vai me levar?! Percebi que ele vinha ao meu encontro, mas também percebi que minha Tia estava com ciúmes, pensei tadinha de minha Tia, pois sei que para ela a dor da separação seria inevitável!
Minha Tia começou a conversar com o moço, o seu filho de vez em quando vinha me dar um carinho, gostei dele, adoro crianças e pensei quero e vou brincar muito ainda com esse novo amiguinho!
Quanto mais o moço falava, minha tia ficava desesperada (pois ao mesmo tempo em que ela queria que eu tivesse um futuro melhor, ela sabia que iria “morrer” de saudades de mim) tadinha de minha Tia... mas no final eu vi que o moço e minha Tia trocaram telefone e ficaram de analisar a situação e eu era a “tal situação” rsrsrsrs, voltei para a clínica e fiquei a espera da decisão dos dois e sabia que minha Tia ia fazer o que fosse melhor para mim, acreditei e confiei nela!
Até que num belo dia de sol, minha Tia apareceu com aquele moço e o meu amiguinho e o moço assinou um papel e me fez um carinho, minha tia estava com um nó na garganta, mas olhei para ela com aquele olhar de agradecimento e pedi para ela não sofrer, para ela não ficar triste, pois eu NUNCA iria me separar dela e que novas surpresas estariam por vir! E foi quando eu a vi se acalmando e o moço, que agora era o meu Pai e o menino o meu irmão me levaram com promessas de muito amor e carinho!
Hoje eu continuo me chamando BUDY, já estou com o meu papai há 8 meses e SOU MUITO FELIZ e agradeço a Deus em primeiro lugar a São Francisco de Assis e a minha Tia que nunca desistiu de mim e que me deu a chance de ser feliz com uma família que me ama!!!!
Tia Chris!
Nenhum comentário:
Postar um comentário