sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pituca ADOTADA!!!

Menina Pituca foi adotada na última feira de adoção no CSB em Niterói, Obrigada Camile!!
Seja FELIZ minha doce menina PITUCA, beijos Tia Chris

3 comentários:

Unknown disse...

A feria é nos domingos né? Eu queria dar uma voltinha, sabe o horário?? Obrigada

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Louise,a um mês eu encontrei um cãozinho de aproximadamente 3 meses na rua eu uma situação de maus tratos terrível.
Trouxe-o para casa,mas sou muito alérgica e além disso estou em ano de vestibular e não tenho tempo para me dedicar a sua educação e seus cuidados.Então gostaria de pedir ajuda de vocês para encontrar um lar para ele,onde ele seja tratado com toda atenção que ele merece.
Por favor me respondam,estou sem saber o que fazer diante da situação.
Obrigada
Louise
meu e-mail é Louisemelina@live.com

Amanda disse...

Olá! Sou moradora de Niterói e na verdade queria uma informação. Tem um gatinho aqui de rua que está doente. Já chamei uma veterinária para avaliá-lo e ela disse que a caixa toráxica dele está aberta. Ele está com dificuldade para respirar e não come. A veterinária disse que se ele continuar assim vai acabar morrendo. Ele precisa operar, mas ela disse que uma cirurgia dessas fica em torno de mil reais. Não tem como eu pagar isso. O gato nem é meu...queria saber quem é o dono.
Enfim, vcs conhecem alguma ong ou alguma clínica que faça essa cirurgia em um preço popular. Obs: Já liguei até para a UFF, mas lá é caro tb.

Enfim, vcs tem alguma ideia do que eu possa fazer???

Urgente!

Obrigada!