sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013



JEREMIAS E GEPETTO  – ADOÇÃO URGENTE
JEREMIAS (Frajola, macho, olhos amarelos) e Gepetto (branco, macho,  com 1 olho azul e 1 olho amarelo, FIV-FELV negativo), estão com aproximadamente 3 anos,  castrados.
Eles pertenciam a uma senhora que veio a falecer e agora precisam de um lar com urgência. Viviam numa casa e tinham acesso a rua. Circulavam pelos muros dos vizinhos e chamavam atenção de todas as pessoas por serem gatos lindos e dóceis. O Gepetto (branco) foi sequestrado duas vezes e conseguimos localizar e trazer de volta para casa. Infelizmente o Gepetto acabou sendo atropelado e teve uma pequena fratura, estando agora em restabelecimento pós-operatório.
São dois gatos muito dengosos, amorosos, tranquilos. O Jeremias adora brincar, rolar no chão, colocar a barriga prá cima pedindo carinho. É um fofo!!!  O Gepetto é meigo e sedutor.
Esta adoção tem que ser dupla visto que eles são muito apegados e estão sofrendo com a perda da pessoa que os acolheu desde pequenos. Eles estão em Niteroi.
Lembrando sempre: Para adoção é necessário ter telas de proteção nas janelas, varanda, área de serviço  e basculhantes,  cuidados veterinários, vacinas,  boa alimentação, muito amor e que jamais os abandonem.
Contato para adoção: mreltz@terra.com.br (Marcia)

2 comentários:

Mario disse...

oi, eu gostaria de ter um gato, mas eu tenho dois cães. Você diz que se dão bem? eu deveria levá-los a um Adestramento de Animais? porque eu gostaria de ter mais animais, mas eu tenho medo deles lutar.

Unknown disse...

olá tenho interesse em adotar um gato, só que tem que ser castrado e dócil ,pois tenho um bebê de um ano ... por favor a minha preferência de é que seja preto , pode ser macho ou fêmea.. entrem em ctt comigo por favor luaracostandrade@hotmail.com..obrigada!